SINDCONSTRUCIVIL realiza Prestação de Contas do Ano-Exercício 2016

No cumprimento de suas atribuições administrativas, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luis-Ma, realizou mais uma vez sua Prestação de Contas do ano-exercício 2016.

Com a presença de trabalhadores associados, a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL fez a leitura (exibida em data show) do relatório das atividades realizadas no ano de 2016. Em seguida, foi feita a explanação do Balanço Financeiro Anual, do Balanço Patrimonial Comparado e a previsão da Proposta Orçamentária para o ano de 2018 pela sra. Francelina das Neves , contadora do sindicato. Toda a demonstração foi posta à apreciação dos presentes na Assembleia Geral com o parecer do Conselho Fiscal.

Após a votação dos associados em consdições de votar (total de 903), incluindo os aposentados, dos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Alcântara e São Luis, o resultado foi de aprovação unânime pelos presentes.

Para o presidente Humberto França Mendes, a Prestação de Contas é um momento de extrema importância porque mostra o correto trabalho de um dirigente, seja ele qual for. Ainda para Humberto França Mendes: "Mesmo com a grave crise pela qual passa o Brasil e o nosso setor da Construção Civil, através de um trabalho transparente pudemos em meio as dificuldades, realizar muitas coisas para nosso trabalhador associado e isto é motivo de muita felicidade para nós, ver o trabalhador sempre em boas condições de trabalho e saúde, assim como seus familiares"

Já o SINDCONSTRUCIVIL, entidade que respeita a transparência de tudo daquilo que entra no sindicato, prima pelas  benfeitorias feitas para os associados que contribuem mensalmente com o sindicato, nada mais justo que trabalhar de forma honesta e com lisura.