SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza obras nas estradas da Maioba e Ribamar

O Sindconstrucivil fiscalizou obras na Estrada de Ribamar e na Estrada da Maioba. Todas as obras são pertencentes a prefeitura do município de São José de Ribamar.

A empresa responsável é a Central Engenharia Ltda. Porém existem as terceirizadas ENCINZA, AGROSSIL, NJ CONSTRUÇÕES e a CIQUEIRA FREITAS LTDA.

A AGROSSIL e a ENCINZA realiza obras de recapeamento asfáltico. Já a NJ CONSTRUÇÕES e a CIQUEIRA FREITAS LTDA realiza a construção de sarjetas e a colocação de meio-fio nas vias públicas.

Todas estas terceirizadas  estão em situação totalmente irregular com seus trabalhadores: sem fardamentos, sem EPIs, sem registro em CTPS e sem receberem o piso salarial da categoria.

O Sindconstrucivil já notificou as terceirizadas e a proprietária da obra a Central Engenharia LTDA para corrigir os problemas encontrados. Se assim não for feito por parte das empresas, O Sindicato vai providenciar um ofício ao Ministério do Trabalho e Emprego para punir estas empresas.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos