SINDCONSTRUCIVIL enaltece bancada maranhense na Câmara que votou contra Reforma Trabalhista

O SINDCONSTRUCIVIL mais uma vez enaltece os deputados federais da bancada maranhense na Câmara dos Deputados em Brasília que exercendo seu papel de dever cívico para com aqueles que os lá colocaram com a única função de representar legítimamente o povo que os elegeu, votaram contra a imposição do Governo Federal em destituir direitos trabalhistas conquistados a duras penas pela sofrida classe trabalhadora brasileira. Há muita coisa a se mudar, é verdade. Mas o que não aceitamos é o retrocesso dentro deste processo prejudicando uma maioria e favorecendo poucos. Avançar sim!! Retroceder, jamais!!