SINDCONSTRUCIVIL fiscaliza empresas exploradoras do Pré-Sal em Barreirinhas e Paulino Neves

O Sindconstrucivil-MA (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Construção Pesada) de São Luís e mais 39 município do Maranhão, através do seu 1° Secretário, Jorge Luís  Mendes e o seu Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho, esteve em uma intensa Blitz Sindical pelos interiores do Maranhão nos  dias 04 e 05 de maio.

As obras visitadas foram a Exploração do Pré- Sal para utilização de Energia Eólica nos municípios de Barreirinhas e Paulino Neves sob-responsabilidade das empresas Omega Engenharia, Cortez Engenharia  e a Perimetral Engenharia. Na oportunidade também foram realizadas algumas homologações de rescisões dos trabalhadores da Cortez Engenharia.

A visita foi proveitosa e sem reclamações dos trabalhadores destas empresas. Confira mais imagens abaixo.