Manifestações pela saída de Temer marcam domingo em São Luis

Divulgação/TV Mirante

Manifestantes ocuparam a Praça Maria Aragão (Foto: TV Mirante / Reprodução)

Movimentos estudantis, políticos e sociais se reuniram na Praça Maria Aragão, no Centro da capital, na manhã deste domingo (21) e passaram pelas principais avenidas da cidade. O grupo quer a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições para que o povo vá às urnas para escolher seu representante. O movimento foi convocado pelas Centrais Sindicais, além dos movimentos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Cerca de 400 carros e três mil pessoas participaram da carreata, segundo Joel Nscimento, presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB). No entanto, a Polícia Militar estimou que apenas 500 pessoas participaram do ato.

Os manifestantes percorreram pouco mais de 23 quilômetros passando pela Avenida Camboa, Avenida dos Franceses, Daniel de La Touche, Avenida dos Holandeses e encerraram o ato na Praça do Pescador na Avenida Litorânea.

Fonte: G1-MA