Realizada eleições sindicais nos municípios de Rosário, Santa Rita, Bacabeira e Presidente Juscelino

Realizado neste domingo,  a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil Construção Pesada Imobiliária e Artefato de Cimento de Rosário, Santa Rita, Bacabeira e Presidente Juscelino-MA.

A Chapa 1 composta pela Diretoria Efetiva, tendo como Presidente: José Ribamar Sousa Silva, Secretário: Ronald da Conceição Sousa Silva e Tesoureira: Camila Carmino de Lira. Os suplentes da Diretoria: Gilton dos Santos Florêncio e Maria José Fonseca Muniz.

O Conselho Fiscal efetivo formado por: José de Belém Gomes Marques, Genésio Sousa Lima e João Vilela Pereira e a Suplente: Erika Cristina Pires da Silva.

Além dos Delegados Representantes junto a Federação: José Ribamar Sousa Silva e Camila Carmino de Lira.