SINDCONSTRUCIVIL-MA visita Casa de Forros no Anil e encontra irregularidades

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís esteve na Casa de Forros no bairro do Anil, próximo a Sede do Incra, onde o Ministério Público recebeu a denúncia de trabalhadores que estariam sem as Carteiras de Trabalho e Previdência Social. O Sindconstrucivil-MA através de seu Presidente, Humberto França  Mendes e o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho foi comprovar a real situação destes trabalhadores.

Uma notificação foi deixada pelo Sindicato na empresa  para  que o proprietário possa dar suas explicações sobre a denúncia.