SINDCONSTRUCIVIL-MA negocia Acordo Coletivo com CIMAR

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O Sindconstrucivil-Ma esteve na Fábrica de Cimento do Maranhão – CIMAR, onde é fabricado o Cimento Bravo, discutindo com os trabalhadores o Acordo Coletivo de Trabalho 2017-2018.

Na negociação, os representantes do Sindconstrucivil-Ma são: Presidente Humberto França Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Advogado Fábio Luiz dos Santos Costa.

Os trabalhadores e o Sindicato estão construindo uma proposta para levar para aprovação da Direção da Fábrica.