Arquivando processo contra Temer, bancada maranhense no Congresso decepciona mais uma vez

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoDivulgação

Mais uma prova da falta de comprometimento dos ditos "representantes do povo". Especialmente, mais uma vez, os deputados federais da bancada maranhense em Brasília-DF que votaram "sim" pelo arquivamento do pedido de autorização para abertura de processo penal contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Até quando seremos ingênuos o bastante para sermos enganados por aqueles que supostamente deveriam defender nossos interesses. E sim, é do nosso interesse ver um país transparente nas suas ações políticas no qual o desejo coletivo jamais se sobreponha ao desejo pessoal. Fica aqui nossa indignação com os senhores deputados federais abaixo listados.

ESTES SÃO OS DEPUTADOS MARANHENSES QUE VOTARAM A FAVOR DO ARQUIVAMENTO DA DENUNCIA CONTRA MICHEL TEMER:

Cléber Verde (PRB)
André Fufuca (PP)