SINDCONSTRUCIVIL-MA sedia 1º Simpósio sobre a Reforma Trabalhista

Aconteceu no sábado dia 02, no Auditório do Sindconstrucivil-MA (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Estado do Maranhão) localizado na Praça da República, 3A, Diamante, o 1º Simpósio para Debate de Assuntos sobre a Atual Reforma Trabalhista.

O Evento foi realizado pela FETICEMA (Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão) com a presença de seus sindicatos filiados, juntamente com outros Sindicatos, Federação, Confederação e demais convidados.

Durante o simpósio, houve palestras como a da Dra. Zilmara Alencar com o tema A Atual Reforma Trabalhista e do Deputado Estadual Bira do Pindaré  sobre Movimento Sindical e os Novos Desafios da Reforma Trabalhista.

O evento, abraçado pelo presidente Humberto França Mendes e toda sua diretoria, contou também com a presença do presidente da Feticema, Sr. Francisco Viana e foi um sucesso.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos