SINDCONSTRUCIVIL participa do Programa de Combate a Informalidade na Construção Civil

Foi realizado na Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão) o Programa de Combate a Informalidade na Construção Civil, evento realizado pelo Sinduscon-MA (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão).

Dentre os convidados no evento estão representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Estado do Maranhão  (Sindconstrucivil -MA), presidente Humberto França Mendes e Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes.

Também estão presentes Feticema  (Federação dos Trabalhadores das Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão) na pessoa do seu presidente, Francisco das Chagas Viana. E Nova Central Sindical dos Trabalhadores, NCST, na pessoa de seu presidente Raimundo Henrique.

Outras Entidades e Instituições também participam do debate como o CREA – MA e SRTE-MA.