SINDCONSTRUCIVIL-MA faz trabalho de conscientização de trabalhadores no município de Barreirinhas

O Sindconstrucivil-MA esteve no município de Barreirinhas, Maranhão, conscientizando os trabalhadores da Empresa terceirizada W29 Construtora,  que presta serviços para a Empresa Cortêz Engenharia . A conscientização é sobre s importância das Carteiras de Trabalho Assinadas, o pagamento correto do Piso da Categoria, reajuste de salários, dentre outros assuntos. O 1° Secretário Jorge Luís Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira realizaram esta fiscalização sindical.  Os trabalhadores foram encontrados sem o registro nas Carteiras de Trabalho. Neste caso, todos forneceram seus dados para que o Sindicato pudesse notificar a empresa CORTÊZ ENGENHARIA para corrigir esta situação dos operários.