Começa hoje campanha Papai Noel dos Correios 2017

Resultado de imagem para papai noel dos correiosDivulgação

Nesta sexta-feira (10), será realizado o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2017. A cerimônia, conduzida pelo presidente da empresa, Guilherme Campos, será realizada no Prédio Histórico dos Correios, em São Paulo.

No Maranhão, a campanha também será lançada nesta sexta-feira em São Luís, na agência dos Correios do Shopping do Automóvel (Avenida dos Holandeses). O superintendente estadual dos Correios no Maranhão, Ricardo Melo Sousa Barroso, apresentará a campanha. Na ocasião, também serão lançados os tradicionais selos de Natal.

Como resultado da iniciativa dos próprios empregados, a campanha se consolidou, ao longo dos últimos 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios e de todo o país.

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. No Maranhão, foram 67 mil recebidas neste período. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Suacidade.com