Trabalhadores demitidos da K2 Engenharia reúnem-se no SINDCONSTRUCIVIL-MA

Trabalhadores da Empresa K2 Engenharia estiveram presentes no Auditório da Sede do Sindconstrucivil-MA no bairro do Diamante. Os trabalhadores foram demitidos e ainda não receberam seus direitos trabalhistas, e a situação só complica pois hoje entrou em vigor as novas regras da Reforma Trabalhista.

O Presidente do Sindicato, Humberto França Mendes, o Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes e o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho prestaram orientação a estes trabalhadores durante toda a manhã de sábado.