SINDCONSTRUCIVIL-MA confraterniza com trabalhadores da Empresa Canopus

O Sindconstrucivil-MA esteve nesta quarta-feira  (20) no canteiro de obras da Empresa Canopus no bairro do Renascença prestigiando os trabalhadores em uma confraternização de fim de ano.

Foram concedidos alguns brindes pelo Sindconstrucivil-Ma para serem sorteados e incrementar ainda mais a festa.

A Empresa Canopus está de parabéns por proporcionar este momento de lazer e reflexão aos seus colaboradores.

Os Representantes do Sindconstrucivil-MA presentes na confraternização foram: Diretor Sindical, Lauro dos Inocentes Filho e Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira.