Reformar Construções e NB Fonseca Construção são fiscalizadas pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada/Sindconstrucivil-MA. Esteve em mais uma ação fiscalizando e sindicalizando os trabalhadores das empresas: Reformar Construções e Consultoria LTDA e NB Fonseca Construção Engenharia Ltda.

O presidente Humberto  França Mendes, juntamente com seus diretores: o 1° secretário Jorge Luís Mendes, Lauro dos Inocentes Filho, diretor social e José dos Santos Ferreira, diretor de arquivo e memória, estiveram conversando e conscientizando os responsáveis pela empresa Reformar com nome fantasia "Informar" responsável pela reforma e ampliação do Hospital Português e das obras de construção da escola e quadra Luís Pinho do Instituto Aurea Faria nos bairros da Divinéia e  Olho D'água, além  da construção da sede do Ministério do Trabalho situado na Avenida Kennedy onde a obra encontra-se parada. O sindicato já esteve nesta obra e notificou a mesma por estar irregular para com seus trabalhadores. O  Sindconstrucivil – MA voltou para verificar se a empresa corrigiu os problemas e cumpriu com a notificação a mesma alegou que seus trabalhadores já estão todos regularizados.

Já na obra de reforma do prédio da Justiça do Trabalho situada Av. Sen. Vitorino Freire, 2001 – Areinha, São Luís, tendo como responsável pela obra a empresa NB Fonseca Construção Engenharia LTDA, todos os trabalhadores relataram que estavam regularizados. O sindicato informou sobre os impactos da nova Reforma Trabalhista e sobre os benefícios que o sindicato oferece ao trabalhador dentro do canteiro de obras.

Empresa Reformar Construções e Consultoria LTDA

Empresa NB Fonseca Construção e Engenharia LTDA