SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza pescaria da Semana Santa em Paço do Lumiar

Na manhã de domingo (25 de Março) a Diretoria do Sindconstrucivil-MA organizou por mais um ano, a Tradicional Pescaria da Semana Santa na Delegacia Sindical do município de Paço do Lumiar. Apesar da chuva, foi uma manhã de diversão e confraternização entre a Diretoria do Sindconstrucivil-MA, os sócios e dependentes do Sindicato e os trabalhadores da categoria da Construção Civil.

Vários peixes da espécie Tambaqui foram pescados nos viveiros da Delegacia Sindical em Paço do Lumiar. Todos os presentes fizeram a festa e garantiram o seu pescado para a ceia da Semana Santa.