SINDCONSTRUCIVIL-MA se reúne com trabalhadores da Sodexo Services

Registro da reunião com os trabalhadores da empresa Sodexo Services que ocorreu na sede do Sindconstrucivil-MA. O Presidente do Sindicato Sr. Humberto França Mendes, juntamente com o Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes e o Dr. Fábio Luís, advogado da entidade, ouviram as reclamações dos trabalhadores e tiraram suas dúvidas sobre o contrato deles na VALE S/A. Assim se faz um Sindicato forte. Trabalhadores unidos em busca de  melhorias no trabalho se conscientizando dos seus direitos.