SINDCONSTRUCIVIL-MA visita usinas de asfalto na Vila Maranhão

As Usinas de Asfalto na área da Vila Maranhão sob a responsabilidade das Empresas ENCIZA ENGENHARIA LTDA e da TOP CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO receberam novamente a visita do Sindconstrucivil-MA.

Os trabalhadores dessas Usinas foram sindicalizados e receberem informativos do seu Sindicato a respeito do reajuste salarial da atual Convenção Coletiva de Trabalho, da Reforma Trabalhista e também sobre os serviços que o Sindconstrucivil-MA oferece. Além de serem sanadas demais dúvidas dos trabalhadores.

Presentes na Ação: Presidente Humberto França Mendes, o Primeiro Secretário Jorge Luís Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos

Confira mais imagens no vídeo abaixo