Diretores do SINDCONSTRUCIVIL-MA participam de atividades com foco nos trabalhadores

Os diretores do Sindconstrucivil-MA, Irineu Mendes, Dir. de Imprensa e Comunicação e Jorge Luís Mendes, 1º Secretário, participaram de atividades em busca de oportunidades e desenvolvimento para os trabalhadores maranhenses.

Na ocasião, houve encontro com o presidente Fábio Nahuz do Sinduscon-MA e o presidente Ted Lago da EMAP. As conversas giraram em torno dos estudos que permitiram um mapeamento aprofundado da infraestrutura logística do Corredor Norte-Sul e potenciais oportunidades de investimentos públicos e privados ao longo de sua área de influência, especificamente por onde passa a MA-006, entre o município de Alto Parnaíba e o entroncamento com a BR-222. Também foram analisados o mercado e a competitividade da movimentação de cargas do Porto do Itaqui.

Houve também um bate papo com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Expedito Rodrigues sobre investimento no estado e oportunidades para as empresas e trabalhadores. Também presente, o Superintendente da FIEMA, Albertino Leal.