SINDCONSTRUCIVIL-MA e Construtora Escudo participam de jogo de futebol amistoso

Em clima de Final de Copa do Mundo, o Sindconstrucivil-MA sentiu-se agraciado em compartilhar na manhã de domingo de muita alegria com os trabalhadores da Construtora Escudo, mostrando que trabalhador sindicalizado e o seu sindicato estão organizados não só para a luta árdua do dia a dia, mas também para o lazer.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos os trabalhadores da Construtora Escudo, aos Diretores e funcionários deste sindicato que participaram direta e indiretamente desta manhã de domingo de muita alegria. O placar final lembrou um certo 7×1 entre Brasil e Alemanha há quatro anos atrás. Construtora Escudo 9×1 Sindconstrucivil-MA.  Mas acima de tudo o que valeu foi a confraternização.