SINDCONSTRUCIVIL-MA se faz presente no Fórum Estadual de Aprendizagem Profissional/Jovem Aprendiz

O Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes, o 1º Secretário Geral do Sindconstrucivil-MA Jorge Luís Mendes, a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão Dra. Léa Cristina, o presidente do Sinduscon-MA Fábio Nahuz, o Procurador Federal Maurel Selares e o Assessor da Presidência da CDL São Luís Antônio Fróes, participaram de Reunião de Sensibilização promovida pelo Fórum Estadual da Aprendizagem Profissional e Inclusão de Adolescentes e Jovens no Mercado de Trabalho – FEAP/MA para tratar de quota de aprendizagem profissional. Na ocasião, foram apresentadas a importância e as vantagens da contratação do adolescente ou jovem aprendiz.