Assembleia Geral aprova venda de imóveis de propriedade do SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA realizou Assembleia Geral Extraordinária com trabalhadores associados para colocar em votação a aprovação da venda de cinco imóveis de propriedade do sindicato. O intuito é amenizar despesas com custos de manutenção destes patrimônios e manter as portas do sindicato abertas e por conseguinte continuar oferecendo os diversos serviços nas áreas de saúde, qualificação profissional além de toda assistência trabalhista. Mediante a grave crise econômica e política pelo qual passa nosso país, os trabalhadores vem constantemente sendo maltratados mas o Sindconstrucivil-MA luta diariamente para mudar esta realidade.

Ao final da votação, a venda dos imóveis foi aprovada pela maioria presente de acordo com o estatuto do sindicato. Os imóveis que deverão ser postos à venda são: a sede de veraneio na Estrada de Ribamar, o Centro de Convivência dos Trabalhadores na Vila Roseana em Paço do Lumiar, uma área na Vila Roseana em Paço do Lumiar, a Delegacia Sindical de Paço do Lumiar e uma casa na Raposa.

Ouça entrevista do Presidente Humberto França Mendes