Obra em prédio da OAB-MA é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Presidente do Sindconstrucivil -MA (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís e mais 39 municípios do Estado do Maranhão) o Sr. Humberto França Mendes, em conjunto com o 1°Secretário Geral Jorge Luís Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira, foram até o bairro do Jaracaty na Execução de Reforma do Prédio da OAB-MA. A empresa responsável é a R COSTA UCHOA JÚNIOR EPP.

Os trabalhadores foram sindicalizados e esclarecidos sobre seus direitos e deveres.