Obras da K2 Engenharia e Jeová Barbosa Engenharia são fiscalizadas pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA marcou presença no bairro do Alto do Calhau na construção do Condomínio Copenhagen de responsabilidade da Empresa K2 Engenharia Ltda. O Sindicato esteve ainda no bairro da Jordoa na obra da Empresa Jeová Barbosa Engenharia na construção de outro condomínio residencial.  Em ambas as obras os trabalhadores foram sindicalizados e as irregularidades verificadas com notificações para que estas empresas as corrijam no prazo máximo de 10 dias úteis.