Barefame Montagens Industriais recebe visita do SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve na área da Vale para conversar e sindicalizar trabalhadores da empresa Barefame Montagens Industriais. O Sindconstrucivil-MA vem realizando este trabalho desde a implementação da nova Lei Trabalhista em novembro do ano passado. A nova legislação trabalhista veio no intuito de enfraquecer os trabalhadores contudo o Sindconstrucivil-MA no seu dever de orientar e lutar pelo melhor para os trabalhadores, vem incansavelmente trabalhando para explicar ao trabalhador, a importância dos mesmos estarem sindicalizados.