SINDCONSTRUCIVIL-MA visita obra em que trabalhador morreu em acidente de trabalho

O 1°Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória, José dos Santos Ferreira estiveram no bairro do Renascença na obra da Construção de um Prédio Residencial da Empresa Monteplan Engenharia, onde infelizmente no sábado (1) veio a óbito um trabalhador nesta obra, decorrente de um acidente de trabalho.

Segundo informações do encarregado da obra, o trabalhador era de uma empresa terceirizada que realizava serviços de montagens. A Empresa terceirizada é a PST SILVA (OMEGA SERVIÇOS) que tem como atividade a manutenção e reparação de elevadores, instalação e manutenção elétrica.

O Sindconstrucivil-Ma está apurando melhor as causas do acidente. Vale ressaltar, que o Sindicato já esteve anteriormente nesta obra, conscientizando e sindicalizando os trabalhadores antes do acidente.