Em Barreirinhas, SINDCONSTRUCIVIL-MA orienta e sindicaliza trabalhadores

O Sindconstrucivil-MA na pessoa do Seu Presidente; Humberto França Mendes; o 1°Secretário, Jorge Luís Mendes; o Diretor Social Lauro, dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória, José dos Santos Ferreira estiveram em Barreirinhas conversando com os trabalhadores da Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia S/A sobre o Acordo Coletivo de Trabalho com vigência (Agosto de 2018 a Julho de 2019).

Na ocasião também cerca de 400 trabalhadores que operam dentro deste trecho também foram sindicalizados. O Sindconstrucivil-MA segue agora para povoado de Cana Brava ainda aqui nesta região para conversar e sindicalizar mais trabalhadores desta empresa.

Fala do 1º Secretário Geral Jorgle Luís Mendes