Câncer de Próstata. Previna-se! O setor de saúde do SINDCONSTRUCIVIL-MA oferece consulta com urologista

Resultado de imagem para novembro azul

No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata segundos dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer). Mas a boa notícia é que ele pode ser evitado se houver diagnóstico precoce. Por isso, neste mês de novembro no qual é lançada anualmente a campanha Novembro Azul, o Sindconstrucivil-MA como apoiador desta causa, já oferece durante todo o ano, a seus associados e familiares, consultas com Urologista às segundas-feiras, a partir de 14h00. Cuide-se! Faça seu exame preventivo! A sua vida vale mais!