Empresas são fiscalizadas e trabalhadores sindicalizados pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil -MA representado por seu 1° Secretário, Jorge Luís Mendes e seu Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho esteve conversando com os trabalhadores das empresas Íris Engenharia; DL Engenharia e Construções LTDA; e Mobicon Construtora que estão realizando serviço de encanamento e esgoto no Alto do Calhau e Vila Conceição (Alto do Calhau). Na oportunidade, estes trabalhadores também foram sindicalizados.

O Sindconstrucivil-MA esteve ainda no canteiro da Construtora LN (Lua Nova) verificando a reclamação dos trabalhadores a respeito dos bebedouros que não estariam funcionando e os fardamentos que estariam incompletos (os trabalhadores teriam apenas 1, quando o correto são 2 fardamentos no mínimo). Uma notificação será encaminhada para a Construtora LN para sanar estes problemas o quanto antes.