Sindconstrucivil-MA marca presença no Seminário Anual de Relações do Trabalho

O Sindconstrucivil-MA marca presença no Seminário Anual de Relações do Trabalho. Representando o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada, seu Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes. No registro, o Coordenador da Secretaria de Relações do Trabalho, Dr. Cícero Tiago Coelho e o Coordenador da Secretaria de Registro Sindical, o Dr. Raimundo Nonato Teixeira Xavier.

Nos dias 22 e 23 de Novembro, aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão (SRTE-MA) localizado na Cohab Anil, o Seminário Anual das Relações de Trabalho "Novas Perspectivas no Âmbito das Relações do Trabalho".

Representando o Sindconstrucivil-MA esteve seu Diretor de Comunicação e Imprensa Irineu Mendes, o 1º Secretário Geral Jorge Luís Mendes e a funcionária Liliane Abreu. Representado a Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário do Estado do Maranhão, seu Presidente Francisco Viana. Representando a Nova Central Sindical dos Trabalhadore do Maranhão, seu presidente Raimundo Henrique.

Ainda presentes, o Presidente do Sindicato da Construção Civil de Açailândia Otaniel Santos, o presidente do Sindicato da Construção Civil de Cururupu Luis Egito e o Presidente do Sindicato da Construção Civil de Chapadinha Antônio Gabriel.

Palestrantes:

_Raimundo Nonato Teixeira Xavier (Coordenador Geral de Registro Sindical da Secretaria de Relações do Trabalho/ MTB).

_Valéria Félix Mendes Campos (Auditora Fiscal do Trabalho e Coordenadora do Projeto de Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho).

_Nauro Costa Muniz (Auditor Fiscal do Trabalho).

_Lourival da Cunha Souza  (Auditor Fiscal do Trabalho aposentado, Engenheiro de Segurança do Trabalho formado pelo CEFETMA e Professor Universitário em diversas Instituições de Ensino Locais).

_Timóteo Gomes Cantanhede ( Auditor Fiscal do Trabalho e Coordenador do Projeto de Inserção de Aprendiz no Mercado de Trabalho).

_Hélio Antônio Bitencourt (Professor do Direito do Trabalho na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco).

O evento foi realizado pelo Ministério do Trabalho, Governo Federal, SRTE-MA e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscal do Trabalho)- Delegacia Sindical do Maranhão.