SINDCONSTRUCIVIL-MA encerra ciclo de palestra sobre o Novembro Azul

Foi encerrado o ciclo de palestras do mês de Novembro sobre o "Novembro Azul, prevenção contra o câncer de próstata e doenças do homem".  O encerramento se deu com a empresa Canopus Construções na obra da construção  da Escola Morada do Sol na região do Maracanã.  O Sindconstrucivil-MA agradece ao Dr. Wildebert, urologista que atua no nosso sindicato, à Canopus Construções e aos trabalhadores pela receptividade e atenção com nosso trabalho de levar informação sobre a saúde do trabalhador e conscientizá-los a respeito da importância da sindicalização e da valorização do seu sindicato enquanto representante legal da categoria.