Em Humberto de Campos, SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza Cobra Brasil S/A e Transpama Pavimentações LTDA

O Sindconstrucivil-MA esteve presente também no canteiro de obras da empresa Cobra Brasil Serviços de Comunicação e Energia S/A no município de Humberto de Campos, através de seus representantes, o 1º Secretário Geral Jorge Luís Mendes e o Diretor de Arquivo e Memória José dos Santos Ferreira.

Em Humberto de Campos, o Sindconstrucivil-MA aproveitou a oportunidade para realizar uma fiscalização nas obras da empresa Transpama Pavimentação Construções Civil e Mecanização Agrícola LTDA, portadora do CNPJ 12.115.978/0001-88, que está fazendo a reforma e ampliação do Mercado Municipal, localizado na Rua Irineu Santos, no Centro de Humberto de Campos e também na obra de construção de uma quadra poliesportiva que fica na Rua São João no Bairro Manga. Nesta empresa, todos os trabalhadores foram encontrados sem registros em suas CTPS, sem EPI, sem água potável, sem fardamentos. O Sindconstrucivil-MA notificou a empresa para regularizar todas  as pendências conforme a lei e Convenção Coletiva de Trabalho em vigor.