Cobra Brasil S/A tem trabalhadores sindicalizados em Morros

O Sindconstrucivil-MA esteve no canteiro da Empresa Cobra Brasil Serviços de Comunicações e Energia S/A no município de Morros, sindicalizando os novos trabalhadores que não estavam na empresa na última visita do Sindicato em 2018. Na ocasião, eles foram sindicalizados para terem direito aos benefícios do Acordo Coletivo 2018/2019. Presentes na fiscalização: o Presidente Humberto França Mendes e o Diretor Social Lauro dos Inocentes.

Fotos/ Jeane Amorim