Reunião de Mediação na SRTE-MA suspende paralisação dos trabalhadores da Dínamo Engenharia

Ata de Comparecimento em Reunião de Mediação Coletiva realizada no dia 20/02/2019, suspendeu temporariamente a paralisação dos trabalhadores da Dínamo Engenharia LTDA que se iniciaria a zero hora do dia 21/02/2019. Uma nova reunião está marcada para o dia 13/03/2019 e até lá, caso nenhum item do acordo da reunião de mediação seja descumprido, os trabalhadores retornam às suas atividades.

Confira Ata de Mediação   /ckfinder/userfiles/files/ATA%20DE%20MEDIA%C3%87%C3%83O%20_000521.pdf

O Sindconstrucivil-MA convocou os trabalhadores para comparecer à sede do sindicato para conversar com os trabalhadores. A empresa concordou em abrir os portões as 10h do dia 21/02/2019, sem ônus, para que os trabalhadores pudessem comparecer no sindicato.

Portão da Dínamo Engenharia abriu às 10h conforme acordado