Trabalhadores da Dínamo Engenharia apresentam Ata de reunião de mediação

Realizada reunião com os trabalhadores da empresa Dínamo Engenharia, onde foi apresentada a Ata da reunião de mediação do dia 18 de abril de 2019, que deixou registrado em suas alíneas os avanços e conquistas dos trabalhadores sobre a pauta de reivindicações.

Na pauta, fica claro que os trabalhadores de forma organizada junto ao seu sindicato garantem grandes avanços aos trabalhadores das empresas prestadoras de serviços a Cemar. Como já foi dito várias vezes no decorrer desta luta " Deus nunca disse que a jornada seria fácil, ele disse que a chegada valeria a pena ".

Parabenizamos todos os trabalhadores que se mantiveram firmes, os companheiros que foram desligados da empresa mais que foram fundamentais para este avanço. A luta continua.

Confira o vídeo da SindconstrucivilTV