Empresas Dinâmica e Akrus recebem visita do SINDCONSTRUCIVIL-MA

Mais um registro do trabalho do Sindconstrucivil-MA em prol dos trabalhadores. O sindicato esteve visitando os canteiros de obra das empresas Dinâmica, no bairro Monte Castelo e da empresa Akrus Construtora LTDA, no Residencial Saramanta. Na ocasião, as mesmas foram notíficadas e feita as sindicalização dos trabalhadores. Presentes na ação, o presidente Humberto França Mendes e os diretores sindicais Jorge Luís Mendes, Lauro dos Inocentes Filho e José Ferreira.