SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza Prestação de Contas Ano Exercício 2018

O Sindconstrucivil-MA no ato de suas obrigações estatutárias e demonstrando total transparência na sua gestão para com seus sócios e trabalhadores sindicalizados, realizou mais uma Prestação de Contas Ano Exercício 2018. Na ocasião foi demonstrado o relatório das atividades do sindicato no ano de 2018, o Balanço Financeiro e Patrimonial e a Previsão Orçamentária para o ano de 2020.

Ao final, colocado em votação, a Prestação de Constas Ano Exercício 2018, foi aprovada pela maioria presente.