Blitz Sindical do SINDCONSTRUCIVIL-MA percorre bairros da capital

O Sindconstrucivil-MA continua com suas blitzen sindicais, orientando, sindicalizando e certificando-se que os direitos dos trabalhadores estão sendo respeitados pelas empresas. Os diretores sindicias Jorge Luis Mendes, Lauro dos Inocentes Filho, José Ferreira e o presidente Humberto França Mendes estiveram na Vila Sarney no bairro Maracanã fiscalizando trabalhadores da empresa Construforte Construtora na obra de construção de uma creche tipo II. Ainda no bairro do Maracanã, no Amendoeira, Conjunto Santo Antonio, outra obra da Akrus LTDA.

O povoado de Santa Helena no bairro Quebra Pote cuja Construtora Akrus LTDA, que detém os contratos federais e municipais e terceiriza outras empresas, realiza a construção de uma creche, também recebeu a visita do Sindconstrucivil-MA.