SINDCONSTRUCIVIL-MA parabeniza Deputados Federais sobre Reforma da Previdência

O Sindconstrucivil-MA vem a público parabenizar os Deputados Federais: Eduardo Braide (PMN), Márcio Jerry (PCdoB), Zé Carlos (PT) e Bira do Pindaré (PSB), da bancada do Estado do Maranhão na Câmara Federal que votaram por uma Reforma da Previdência mais justa.

O Sindconstrucivil-MA representante legal da categoria da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem e Manutenção Industrial, não é contra a Reforma da Previdência, mas vem parabenizar os quatro Deputados Federais do Estado do Maranhão que se manifestaram contrários a Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal, por entender que a Reforma da Previdência deve ser mais debatida com os trabalhadores, os mais pobres, pessoas que dependem integralmente desse benefício para sobreviver.

Não considerar o impacto dessas mudanças na vida da população brasileira é contribuir diretamente com o aumento da desigualdade social justamente no momento da vida em que o trabalhador mais precisa.