Assembleia Geral delibera Convenção Coletiva de Trabalho da Construção Pesada

Trabalhadores da Construção Pesada – Infraestrutura estiveram reunidos em Assembleia Geral na sede do Sindconstrucivil-MA para discutir e aprovar a pauta da proposta, incluindo o salário dos trabalhadores, a ser mantido na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Após explanação das propostas e algumas mudanças em cláusulas, a Convenção Coletiva de Trabalho foi colocada em votação e aprovada. O novo texto será encaminhado para apreciação dos sindicatos patronais da categoria. Atualmente, a categoria da Construção Pesada possui convenções com dois sindicatos patronais: Sinicon, que representa a categoria patronal nacionalmente e o Sindcor, em âmbito estadual.