SINDCONSTRUCIVIL-MA participa de Audiência Públicas na Assembleia Legislativa do Estado

O Sindconstrucivil-MA esteve participando de Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado para debater tema referente a alteração na Lei na Lei 10.789/2018 que trata da priorização do percentual de 70% de contratação da mão de obra maranhense nos empreendimentos da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem e Manutenção industrial no Estado.

A Audiência Pública, na avaliação do Sindicato foi muito positiva. Acreditamos que esse foi um grande passo, e que avançamos na luta por respeito e espaço no nosso território. A União dos trabalhadores foi essencial para essa conquista, e esperamos contar com cada um dos companheiros nos próximos debates sobre a matéria.

Na certeza de que venceremos cada uma das batalhas que estão por vir, temos fé que faremos juntos uma nova história, com união e a luta de todos por uma categoria forte e consciente. Ninguém solta a mão de ninguém, juntos somos mais fortes!