SINDCONSTRUCIVIL-MA finaliza palestras sobre o Setembro Amarelo

Para finalizar as atividades relacionadas ao mês do Setembro Amarelo, o Sindconstrucivil-MA esteve na manhã de hoje na obra da empresa Dimensão Engenharia na Estrada de Ribamar, obra Santo Estevão. Setembro Amarelo é o mês dedicado a campanha de prevenção contra o suicídio. A palestra foi proferida pela psicóloga Abigail Ferreira. Agradecemos aos profissionais envolvidos e aos trabalhadores pela atenção durante todo nosso ciclo de palestras.