Diretor de Imprensa e Comunicação do SINDCONSTRUCIVIL-MA é o mais novo filiado do PTC

Destaque para o Diretor de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes que é o mais novo filiado do Partido Trabalhista Cristão – PTC. Irineu Mendes conta com uma vasta trajetória de atuação no movimento sindical como diretor no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Construção Civil e Construção Pesada na luta pela justiça, igualdade, direitos e conquistas dos trabalhadores das categorias. Desejamos toda sorte a Irineu Mendes nesta árdua porém necessária jornada.