Trabalhadores da Niplan Engenharia tratam da PLR para 2020

O Sindconstrucivil -MA, representado por seu Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes, esteve na manhã desta sexta-feira em reunião com os trabalhadores da Niplan Engenharia, na área da Vale, para tratar sobre a PLR para o ano de 2020.

O programa de PLR é um benefício que refere-se ao direito dos funcionários a parte do resultado econômico da atividade fim da empresa, ou seja, após deduzir os custos e despesas operacionais, sejam elas fixas ou variáveis, das receitas. O Sindicato participa do Programa como mediador entre empresa e trabalhador, buscando sempre a garantia de direitos .