SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza Assembleia Geral Extraordinária para alterações estatutárias

O Sindconstrucivil-MA realizou Assembleia Geral Extraordinária para tratar de alterações estatutárias. Na oportunidade, foi apresentada as alterações que incluiu mais 11 municípios na base territorial do sindicato. São eles: Cachoeira Grande, Cajari, Conceição do Lago-Açu, Coroatá, Duque Bacelar, Lago Verde, Magalhães de Almeida, Nina Rodrigues, Olinda Nova do Maranhão, Presidente Vargas e Santo Amaro do Maranhão.

Com isso o Sindconstrucivil-MA passa a ter 50 municípios em sua base territorial. Outros itens foram a inclusão de categoriase a mudança no nome do sindicato que passa se chamar Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada – Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva.

Também foram tratados outros assuntos de interesse das categorias. As alterações do estatuto do sindicato foram publicadas no Diário Oficial da União do dia 25 de Setembro de 2019, nº 186, Seção 3.

Assista ao vídeo.