Realizada Prestação de Contas Exercício 2018 da FETICEMA

Foi realizada ontem na Feticema – Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão, a Prestação de Contas referente ao Ano Exercício 2018. Na ocasião, a mesma foi votada pelo Conselho Deliberativo, formado pelos delegados representantes juntos a Federação que são os presidentes dos sindicatos filiados a Feticema e que estão em condições de votar.

Foi apresentada a Prestação de Contas, o Balanço Financeiro e a Previsão Orçamentária para o ano de 2020 como determina o estatuto da entidade. Após a votação, a prestação foi aprovada por unanimidade, incluindo a Autonomia da Federação para tratar de Convenções Coletivas de Trabalho juntos aos sindicatos patronais para o período de 2019/2020.

Como delegado representante junto a Federação, fez-se presente, o Presidente do Sindconstrucivil -MA Humberto França Mendes. Também presentes na condição de Vice-Presidente e 1° Secretário da Federação, Jorge Luís Mendes e Irineu Mendes, respectivamente.