Obra da Construtora Tampa é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA, através dos seus diretores Jorge Luis Mendes, Lauro dos Inocentes Filho e José Ferreira dos Santos, esteve visitando os obras de recuperação de calçadas e meio fios, em diversos pontos da nossa cidade de São Luís . Na oportunidade, pegando a expressa autorização dos trabalhadores para se sindicalizar.

As obras são de responsabilidade da empresa Construtora Tampa, que está prestando serviço para prefeitura de São Luís. Os trabalhadores estão todos sem registro de carteira conforme determina as leis vigentes no país. A empresa foi notificada pelo Sindconstrucivil-MA, que vai tomar os procedimentos cabíveis mediante os órgãos competentes.