Nova reunião decide mobilização com trabalhadores da JCA Empreendimentos

Em reunião com os trabalhadores da empresa JCA Empreendimentos no Sindconstricivil-MA, ficou decidido que o sindicato juntamente com os trabalhadores irá fazer uma mobilização para exigir uma posição sobre a situação e a segurança dos contratos de trabalho da empresa, na obra de Reestruturação e Extensão da Avenida Litorânea. Os trabalhadores da obra estão com 50% dos salários de outubro em atraso. Há trabalhadores de aviso prévio, com verbas rescisórias vencidas e há trabalhadores sem carteira assinada, trabalhando na diária, de forma ilegal.