Negociações na Justiça do Trabalho favorecem trabalhadores da Tectrax Engenharia

Após dois meses de negociações exaustivas com a Empresa Ultracargo Terminais, finalizamos hoje na Justiça do Trabalho as audiências dos trabalhadores da Empresa Tectrax Engenharia. Os trabalhadores da Tectrax estavam desde setembro com as rescisões vencidas sem nenhum retorno da empresa.

O Sindconstrucivil-MA acionou a contratante, Ultracargo, para se responsabilizar pelo pagamento das verbas dos trabalhadores. As negociações iniciaram-se em outubro, e hoje foi o segundo dia de audiências na Justiça para garantir aos trabalhadores os seus direitos. Encerramos as pautas agradecendo a confiança dos trabalhadores e a colaboração de todos os envolvidos.

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Construção Pesada-Infraestrutura estará sempre atento e pronto para defender a nossa categoria.